quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Seminário Jovens Urbanos

A fundação Social em parceria com o Município de São Caetano do Sul e a Universidade São Caetano do Sul, realizaram hoje, o seminário Juventude e a Nova Economia, abordando temas de altíssima relevância aos jovens, profissionais e estudantes de todas as áreas de conhecimento.


A economia é algo que se faz presente na vida de todos nós e ampliar as visões e mostrar possibilidades de crescimento e saídas para os problemas atuais tem fundamental importância para a juventude, que procura respostas e soluções para as dificuldades que enfrentam, como por exemplo o consumo sustentável. Embora este tema tenha uma atenção, ultimamente de grande parte da indústria, não é conhecido da população jovem ou não se notou tamanha importância de cuidar do meio ambiente e desenvolver tecnologia suficiente para atender nossas necessidades e preservar nosso planeta.
 Acredito que essa experiência abriu horizontes para os jovens que de alguma maneira pensam em futuro profissional, mas carregam junto com a sua geração a responsabilidade de inovar sem destruir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário