quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Semana Expressão Jovem

No dia 10 de Novembro de 2011, fomos em um local mais que especial, chamada Biblioteca de São Paulo. Que pessoalmente achei um dos melhores locais já visitados por nós em São Paulo. A união de funcionários atenciosos como a Letícia e o Daniel, que nos acompanhou durante a visita, a galera animada do Grajaú e o ambiente moderno e bem organizado, fez com que tudo ocorresse de maneira sutil e muito agradável!
A biblioteca São Paulo, não é uma biblioteca apenas é muito mais do que um ambiente de lazer e convivência.Uma tarde lá, se torna uma grande aventura por livros, filmes, imagens e programações divertidas e muito rica em conhecimentos.
Tivemos o presente de participar da Oficina Leitura, Letras e Harmonia...Ao som de um violão cantamos e analisamos letras de músicas, com pessoas de altíssimo conhecimento no que fazem.
A lição e missão deixada pela oficina é: "Seja crítico! Nem tudo que ouvimos, por mais que seja composto e cantado por pessoas de nossa confiança, merece um olhar atento e a pergunta do que realmente se quer transmitir na canção".


Propaganda da YOKITOS, e o melhor de graça!!
Muito bom e divertido o ambiente, recomendo!!!
Foram: 24 jovens e os 2 educadores.
 Que folga, não?!?!

"Fiquei muito emocionada, ao ver o Roberto!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário